Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Moro bate-boca com presidente da OAB

O ministro Sérgio Moro, para agradar o chefe, adotou o estilo bateu levou.
O ex-juiz da Lava Jato bateu boca em “público”, nas redes sociais, com o presidente nacional da OAB Felipe Santa Cruz.
Moro disse que não irá receber Santa Cruz no Ministério da Justiça enquanto o representante dos advogados não se ajoelhar e pedir perdão ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
À revista Época, o presidente da OAB disse que quem apoia o governo “tem desvio de caráter” afirmou “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle Franco.
“Não tem diálogo nenhum. Nem na ditadura isso acontecia”, reclamou Santa Cruz.
Moro retrucou o dirigente da OAB: “Terei prazer em recebê-lo tão logo abandone a postura de militante político-partidário e as ofensas ao PR e a seus eleitores.”

Compartilhe agora!
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...