Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Governador decreta uso obrigatório de máscaras para trabalhadores em PE


O governador Paulo Câmara (PSB) assinou decreto, nesta quinta-feira (23), tornando obrigatório o uso de máscaras de proteção por funcionários e colaboradores que estejam trabalhando em estabelecimentos cujo funcionamento esteja permitido. O texto recomenda ainda a utilização das máscaras pela população em geral, sempre que for necessário sair de casa para alguma atividade essencial.

O governador reforçou que a principal estratégia de prevenção ao coronavírus é o isolamento social, além dos cuidados com a higiene. O decreto entra em vigor na próxima segunda (27), a fim de que todos tenham tempo para adquirir as máscaras, que poderão ser industrializadas ou artesanais. “Vale destacar que o uso de máscaras não substitui a nossa principal estratégia de prevenção, que é o isolamento social”, pontuou Câmara
Do Blog do Agreste
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...