Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ana Marieta Solto, psicóloga renomada ,fala sobre a saúde do professor em Tempos de Pandemia

Psicóloga Ana Marieta Souto - A Saúde do Professor em Tempos de Pandemia:



A Secretaria Municipal de Educação promove nesta segunda-feira, 27 de julho, uma palestra virtual voltada para os professores da Rede Municipal de Ensino com o tema: A Saúde do Professor em Tempos de Pandemia.



A palestra será ministrada pela psicóloga Ana Marieta que abordará o tema Ansiedade; pela Nutricionista Bárbara Souza com o tema Alimentação e pela Professora Psicopedagoga Eliete Braz com o tema Como Gerenciar as suas Emoções?



#seducbomjardim #palestra #educação #psicologa #nutricionista #pisicopedagoga(Professor Edgar -Bom Jardim-PE

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...