Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Sobre dignidade e amor próprio...

A imagem pode conter: Madalena França, a sorrir, grande plano

Se olhar para mim: que veja a minha alma
Se me fizer críticas: que tenha argumentos para me mostrar que errei
Se me pedir desculpas: que seja espontânea e verdadeira
Se me odeia: que seja pela minha autenticidade
Se me ama:Que me aceite como eu sou
Se não me aceita: conceda-me o direito de ser quem sou
Sabe porquê? Porque EU ME AMO ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
 Papai do céu me perdoe, porque só a ele eu me curvo, me rebaixo e digo amém!
Prefiro uma verdade cortante do que uma mentira dita inofensiva.
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...