Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Casinhenses mandam avisar a Candidata do Democratas que a multa é de 50 mil....

 Qual candidato não quer ver seus eleitores reunidos vibrando em um comício? Todos querem, mas obedece a Justiça quem é bom cidadão...



A candidata a prefeita de Casinhas tem desobedecido a Justiça Eleitoral e as leis impostas pela pandemia. A distância entre pessoas deve ser no mínimo de um metro, todos devem medir antes, a temperatura, o uso da máscara é obrigatório, e recomendado o álcool em gel. Os encontros não devem passar de 100 pessoas e idosos , grupo de risco , é proibido. Este foi um encontro da prefeiturável em Casinhas esta semana. Em local apertado, espremidos entre carros, para dar uma impressão de um grande comício, esta senhora que diz amar Casinhas, não cumpriu nenhuma das regras de saúde nestes tempos difíceis. É só observar a foto.
Ontem eu tive num bonito evento político em Orobó, com objetivo de Apresentação do Plano de Governo de Thomás Brito e Júlia de David. Entramos numa fila com distanciamento de um metro de uma pessoa para outra, tivemos a temperatura medida na entrada, outra pessoa nos serviu álcool gel, cada pessoa recebeu sua água fechada e higienizada e todas as cadeiras já estavam na posição adequada de distanciamento como manda a lei. Assim se faz cidadania.
A candidata de Casinhas que diz querer fazer vida na vida das pessoas está incitando o contágio e aproximando o perigo de morte.  Campanha política não é vacina para covid-19, e o vírus não acabou e está solto por ai.
Qualquer um dos nossos candidatos do 40 em Orobó ou em Casinhas reúne muito mais do que esse grupo de pessoas. Infelizmente não temos 50 mil para pagar de multa e nem queremos provocar a doença e consequentemente até a morte de alguém por ambição política.
Fica a pergunta : Amor por Casinhas é isso? Vida combina com covid? E onde estão as autoridades para fazer cumprir a lei?
Por Madalena França.

Sem comentários:

Decretada prisão preventiva de litigante profissional em série que ajuizou mais de 3 mil processos

  Por Isabel Cesse A 1ª Vara Criminal de São Paulo decretou, esta semana, a prisão preventiva de Luiz Eduardo Auricchio Bottura e de Raquel ...