Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Lula e Boulos acertam São Paulo

 boulos e lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (19/5), acertou São Paulo com o líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL).

Pelo Twitter, o petista disse que falou, além de SP, sobre Brasil, vacina, auxílio emergencial e o enfrentamento ao governo Bolsonaro.

“Grande companheiro!”, exaltou Lula.

Boulos disputou o segundo turno na eleição pela Prefeitura de São Paulo em 2020. Ele teve 2,1 milhões de votos (40%).

Aliás, Lula faz política com energia de um garotão de 30 anos. Hoje, por exemplo, o ex-presidente concedeu entrevista à Rádio Folha de Pernambuco e intensifica contatos com lideranças regionais em todo o País

(Do Blog do Esmael Morais)

Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...