Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

André promete sair do páreo se Paulo disputar Senado

 


Cotado para uma das vagas ao Senado em 2022, o deputado federal André de Paula (PSD) afirmou hoje ao Blog do Alberes Xavier que abre mão da vaga que busca pleitear caso o governador Paulo Câmara (PSB) queira concorrer.

“Se Paulo Câmara decidir ser candidato ao Senado, eu retiro minha candidatura na hora. (Paulo) é um nome natural”, afirmou o líder do PSD em Pernambuco.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...