Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de dezembro de 2021

É sobre isso: quem tem esperança tem fé, quem tem fé tem Deus e quem tem Deus tem tudo...


Não desistamos jamais das nossas lutas e sonhos. quando tudo parecer perdido, mesmo assim acredite. É sobre entender que para Deus não existe impossível. Que a Justiça dos homens podem ser falha  a de Deus já foi escrita e ninguém passa por ela sem pagar cada centavo de suas dívidas. Se você tem Deus você não está só. Apenas creia. Bom dia! Paz e bem!
Ótimo domingo para quem é do bem.

Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...