Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

YouTube exclui vídeo de Malafaia sobre vacinação de crianças

 


Poder 360

Um vídeo do pastor Silas Malafaia com declarações sobre vacinação infantil foi removido pelo YouTube, na madrugada de hoje. No material, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo chama a vacinação de crianças de “infanticídio”.

O vídeo fazia declarações sobre a rede Globo e criticava a vacinação de crianças e foi denunciado por internautas ao YouTube. Depois de uma análise o vídeo foi tirado do ar por violar as diretrizes da plataforma.

Desde a segunda-feira, internautas estão se mobilizando para tirar o conteúdo de circulação nas redes sociais. A hashtag “DerrubeMalafaia” foi levantada para pressionar as redes a remover as postagens do pastor. A hashtag chegou ao 1º lugar entre os assuntos mais comentados na rede.

A mobilização fez com que o Twitter tirasse do ar 11 tweets. Nas publicações, Malafaia citou o vídeo e fez críticas à rede Globo e à vacinação infantil.

O pastor reagiu à manifestação dos internautas e afirmou que não compartilhou notícias falsas. Ele também condenou os ataques e disse estar vivendo uma “moderna ditadura”.






Postado por Madalena França

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...