Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

A paz não se manifesta nas palavras mas nas ações...

 


De nada adianta pregar a paz se as suas ações são de opressão, de injustiças e de ódio. A paz não se manifesta nas palavras que você diz e nem mesmo no seu silêncio. A paz se propaga nas ações que você pratica, nos caminhos que percorre, na mão estendida, na força da justiça e no amor ao próximo.
Tome posse! Espalhe a paz por onde passar. Bom dia!
Uma boa quarta -feira para quem é de paz.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...