Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Celpe realiza Projeto Energia com Cidadania em Surubim

 


Da ASCOM Surubim.
Postado por Madalena França


Os surubinenses podem contar, até amanhã, sexta-feira, dia 18 de fevereiro, com o projeto Energia com Cidadania, da Celpe. A ação, em parceria com a Prefeitura de Surubim, está acontecendo na Praça do Estefânia e oferece troca de lâmpadas (acima de 14W), além de pagamento de contas de energia com cartões de crédito e outros serviços, como a inscrição na tarifa social de energia elétrica (baixa renda). Aproveite e economize!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...