Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 16 de março de 2022

Em todo o País hoje é dia Paralisação Nacional, por respeito ao professor!

 


Professores de todos os municípios devem também parar, colocar em suas redes sociais. Não se ensina a ser cidadão, sem ser um cidadão. Todo mundo é ser vivo. Ser cidadão é muito mais que isso. A Cidadania consiste em cumprir com seus deveres e também exigir direitos. Exercer a liberdade de expressão e pensamento e lutar por garantias de Direitos para si e para coletividade.
E você amigo professor, è cidadão? Cumpriu com o papel de sua cidadania hoje, de reivindicar os direitos de todos nós? Que tipo de cidadão é você? O que luta, ou o que fica em casa esperando que alguém lute por você?
Pense nisso! 

Por  Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...