Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de abril de 2022

Empresário bem Sucedido, ex- prefeito e ex-vereador de Surubim Murilo Barbosa disputará vaga para deputado estadual..



Ex-prefeito de Surubim disputa vaga na Alepe pelo PL



O ex-prefeito de Surubim Murilo Barbosa resolveu se filiar ao PL do pré-candidato ao Governo do Estado Anderson Ferreira. Murilo, que é filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Geraldo Barbosa, já falecido, tentará uma vaga na Alepe nas próximas eleições.
Murilo governou o município entre os anos de 1993-1996, com apenas 28 anos de idade. Ele também foi vereador de Surubim por três mandatos e é, hoje, um empresário em sucedido na região.

Fonte: Blog Magno Martins

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...