Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Danilo Cabral participa de ato político com líder do Governo na Assembleia

 


Por Blog da Folha


O deputado estadual Isaltino Nascimento realizou na noite desta segunda-feira (09) ato político em apoio às pré-candidaturas de Danilo Cabral ao governo do Estado e Felipe Carreras à Câmara Federal. O evento aconteceu no bairro da Guabiraba e reuniu amigos e amigas de Isaltino no Recife. No palco estavam Danilo, Felipe, o prefeito João Campos e o vereador do Recife Luiz Eustáquio.
Centenas de lideranças e parceiros do Recife estiveram presentes. “O debate político neste momento é importante para marcarmos posição em defesa da maior das pautas que é a democracia. Seremos incansáveis”, ressaltou Isaltino.
“É preciso que a gente saiba quem está no nosso campo político. Nós temos um mandato de várias bandeiras que estão sendo atacadas diariamente pelo governo Bolsonaro. E é por isso que precisamos estar ombro a ombro com quem tem afinidade com nosso projeto, como Danilo, Felipe e Lula”, ratifica.

“Nós precisamos inaugurar um tempo onde a gente veja Brasília olhando para o Nordeste”, discursou João Campos na abertura do ato. Logo depois veio a fala de Felipe Carreras, deputado federal e parceiro de Isaltino no Recife. “Todo esse time precisa jogar junto, vai dar certo!”, explicou Felipe, que recentemente esteve como Isaltino e Eustáquio em Brasília para acompanhar agenda com a direção do INSS.

“Vamos andar juntos Pernambuco todo e esse é um ato de muita responsabilidade”, avisou Danilo Cabral. “As políticas públicas que deveriam proteger o brasileiro estão sendo atacadas, como a assistência social, por exemplo. A democracia está efetivamente sob risco e o nosso time está unido para defender, para entrar em campo”, ressaltou Danilo
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...