Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Cantata natalina 2022 de João Alfredo promovida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social encantou o público presente...

 

O  Evento que já é tradição, foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de João Alfredo, na noite de Ontem 20 de Dezembro. Foi tudo muito lindo e o público ficou encantado.  A população compareceu maciçamente . Depois das apresentações foi servido um delicioso lanche aos presentes. Os créditos das imagens aqui expostas são de : Lucivaldo Lima e Patty Lira

Vejam:










Postado por Madalena França.







Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...