Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Prefeito de Garanhuns prestigia encontro em homenagem a Paulo Câmara

 

Do Blog do Magno
Postado Por Madalena França
O presidente do Banco do Nordeste e ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu um almoço em sua homenagem, na última segunda-feira, no Recife. “Não foi um encontro partidário, foi uma demonstração político-administrativa, um reconhecimento ao gestor dedicado, competente e que deixou um legado no Governo de Pernambuco”, registrou o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, na ocasião.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...