Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Campus da UPE de Surubim começa a funcionar no próximo mês

 

O Pró-Reitor de Graduação, Ernani Martins, e Coordenador Geral do Campus Surubim, Gevson Andrade, conduziram, ontem, no auditório da Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, uma noite de acolhimento com os estudantes que irão compor as primeiras turmas do campus da UPE de Surubim. A aula inaugural da unidade do Agreste da UPE ocorre no dia 4 de dezembro, com a presença de autoridades.

Postado por Madalena França via Magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...