Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Danilo e Teresa juntos pelo desenvolvimento do Nordeste, em especial, Pernambuco




 O superintendente da Sudene, Danilo Cabral, recebeu, hoje, a senadora Teresa Leitão (PT) para tratar sobre os desafios do Nordeste, em especial de Pernambuco. Entre os assuntos discutidos durante o encontro, a lei orçamentária para 2024 e o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste ganharam destaque.

“O PRDNE deve chegar ao Congresso Nacional ainda neste ano e, nesta etapa, é fundamental que a gente amplie a participação da sociedade nesta discussão”, afirmou Danilo Cabral. 

Segundo o superintendente, Teresa Leitão se comprometeu em agilizar e dar foco na tramitação do Plano, que é o principal instrumento para balizar os investimentos e as políticas públicas para a região nos próximos anos.

Ele lembrou que a senadora teve uma participação importante na renovação dos incentivos fiscais para o setor automotivo, atendendo uma demanda do setor em Pernambuco, no âmbito da Reforma Tributária.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...