Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de março de 2024

Chegou março; queremos novas conquistas, pessoas melhores e respeito!

 

Bem -vindos ao mês de Março. Uma linda homenagem as Mulheres, vem ai em forma de flores, de cheiros, de jantares, de  comemoração. Queremos mais do que isso: queremos pessoas melhores, novas conquistas e respeito acima de tudo.

Março é o mês do plantio , de São José e das mulheres. Que plantemos muito amor , que tenhamos muitas alegrias , saúde e paz.

Que Deus abençoe e guarde a todos.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...