Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de março de 2024

Raquel vai visitar municípios Pernambucanos apoiando aliados nas eleições municipais. A presença contribui ou atrapalha já que é vista como pior governadora do país

 

A informação é da Folha de Pernambuco

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, já mergulhou na campanha para as eleições municipais de outubro no Estado. Durante uma reunião do PSDB, ela convocou correligionários e simpatizantes a se mobilizarem para fortalecer o projeto do seu grupo político, e destacou a importância do 'Giro 45', uma iniciativa que envolve visitas aos municípios pernambucanos, como uma estratégia chave para a campanha.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...