Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Boas vindas ao mês de julho.

Chegou  julho o primeiro  dos 31 dias do mês em que nasci. Eu já começo  agradecendo  a Deus pela vida que me deu e desejar a todos os leitores  e amigos um abençoado mês.  Que ele melhore  o que não está  bom e traga risos, paz e muitas alegrias a nossas casas, nossas famílias  e nossas vidas. Daqui a 11 dias  se Deus permitir  será o dia dessa canceriana autêntica e incansável  nas lutas diárias. Feliz julho a todos.

 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...