Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de julho de 2024

Convenção do PSB irá homologar a candidatura de Véia de Aprígio em Surubim

 


O PSB de Surubim realizará sua convenção no próximo domingo (4), lançando como pré-candidata à Prefeitura municipal Véia de Aprígio, conhecida por ser a vereadora mais votada por seis mandatos consecutivos. A vereadora Ivete do Sindicato (PT) também será confirmada, durante o evento, candidata a vice na chapa.

Nascida e criada em Surubim, Véia de Aprígio é filha da terra e tem uma forte ligação com a cidade. Ela foi indicada para suceder Ana Célia, atual prefeita de Surubim, que governou a cidade com uma aprovação superior a 73%.

Do Blog de Magno Martins

Postado por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...