Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL


O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral deseja a todos um feliz ano novo e que todos aproveitem o máximo essa data de renovação.
Que nesse tempo de festejos todos estejam mais próximos de suas famílias.
Muito Obrigado aos amigos por esse Belíssimo ano de 2013 e que venha um novo e maravilhoso 2014.
Desejo ao povo Oroboense felicidades e realizações.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...