Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 15 de fevereiro de 2014

FOI SUCESSO A 1ª FESTA DOS MOTOQUEIROS DE OROBÓ 2013

A 1ª Festa dos Motoqueiros de Orobó, realizada nos dias 28 e 29 de Dezembro de 2013 pelo Vice-prefeito - Dui do Bujão, o vereador Manuel Mariano e o presidente do Sintraf – Amilton, foi lembrada na sessão da Câmara de vereadores de Orobó da ultima quarta-feira (12).

Manuel salientou que a festa dos Motoqueiros já está no calendário festivo do Município. E também destacou que para a realização da mesma contou com a Emenda Parlamentar do deputado estadual Zé Maurício, o qual se fez presente na primeira noite da festa.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...