Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Reforçando O convite Ao Professores Efetivos de Orobó Que querem Seus Direitos.

Comparecer Hoje em frente a Câmara, faltando de 20 a 10 minutos para as seis, quando começa a Reunião dos nossos representantes. Isto é para definirmos, como agir, se comportar diante dos fatos. Ocupar as cadeiras da Platéia em Silêncio e Manifestar-se apenas por Cartazes ou se formos convidados a falar.
Queremos uma Manifestação Passífica e Tranquila de acordo com Nosso direito e cumprimento dos valores éticos e Morais inerentes aos Educadores.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...