Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de março de 2014

Hoje Tem Assembléia do SINTEPE na Escola Paulo Freire

 Companheiros e companheiras.


É dever do estado Manter uma educação de qualidade. Digna de um aprendizagem de saberes e valores humanos. É obrigação do Cidadão se engajar nas lutas que venha dignificar essa Educação que tanto buscamos. Não cruzem os braços ! Participem! As faltas terão justificativa ou declaração da CNTE. O prefeito do município está ciente e pelo menos desta vez não proibir os educadores de participarem. Vistam-se de Coragem e venham lutar por uma educação com valorização profissional e qualidade de ensino aos nossos alunos!
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...