Que bom que as reuniões dos vereadores, são abertas ao povo! você pode visitar a Casa, ou ouvir pelo rádio ,assistir pelo computador na internet, as ações dos vereadores em quem votamos. Isso nos dá uma oportunidade de continuar com o nosso escolhido no passado, mudar de ideia, perceber quais são os mais preocupados com os problemas do povo,resumindo, quem está a favor do povo ou de intencionalmente defender o gestor municipal tanto nas coisas certas, como nas erradas. Assim o eleitor pode decidir o seu voto de maneira mais segura. Há alguns que descobrimos que tínhamos visão errada sobre eles, outros que descobrimos, que votamos em quem não era merecedor(a) do nosso voto. E a há outros que confirmamos que nem deviam estar ali, porque não entendem nada. Então meu povo. Não deixem de Ouvir o programa e principalmente acompanhar as ações de quem você votou. Isso lhe dá as coordenadas para saber se continua merecendo seu voto ou se outra pessoa merece mais.
Vamos ouvir o que dizem nossos vereadores!
Por, Madalena França
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...

Sem comentários:
Enviar um comentário