Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Declaração de Amor de Conceição Barbosa a Eduardo Gabriel!



Meu amor,o dia foi intenso cheios de homenagens e comemorações, mais não poderia deixar de escrever um pouco, do muito que desejo a ti.
Eu poderia te desejar muitas coisas neste dia especial do seu aniversário, porém desejo Deus pois sei que com ele nada há de te faltar. Parabéns muitas felicidades.
E prometo que
ainda farei muitas surpresas em tua vida...porque você merece muito mais...

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...