Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Homem Encontrado Morto no Sítio Jundiaí no Açude por Trás da Escola

Hoje Pela Manhã boiava um Corpo Já bastante inchado ,num açude que fica próximo a Escola Jundiaí. Policiais foram acionados, o Corpo foi Retirado e ainda não se sabe a causa da Morte. O corpo foi levado ao IML, e aguardamos maiores informações, deste fato.
Que Deus conforte os parentes e que essa Alma possa também descansar em paz.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...