Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em Orobó Chove Dinheiro

Dinheiro na prefeitura de Orobó não falta

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 2 horas
A PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ RECEBEU R$ 3.064.950,01 (TRÊS MILHÕES, SESSENTA E QUATRO MIL, NOVECENTOS E CINQUENTA REAIS E UM CENTAVOS. ISSO DO DIA 1º ATÉ O DIA DE HOJE (28-05-2014) CLIQUE AQUI: https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/demonstrativo.bbx;jsessionid=Gvf0TF1Q2ZGJ0vzS47v2GKLQ1fthQhbRRpt61kn9qNfYN2Wbmpmn!452831263?cid=397731

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...