Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de julho de 2015

O otimismo de Armando

O ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, já prevê um resultado na balança comercial superavitário para este ano. "Algo expressivo, na casa dos US$ 10 bilhões", diz ele. O benefício para os brasileiros, segundo ele, são os "empregos, em primeiro lugar”. A presidente Dilma está "muito disposta a fazer do comércio exterior uma das agendas centrais do governo, destacou o ministro numa longa entrevista à jornalista Teresa Cruvinel.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...