Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Compesa Avisa Racionamento de água em Bom- Jardim Orobó e João Alfredo


A COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento ), no uso de suas atribuições, vem informar que os rodízios de abastecimento das Cidades Bom Jardim, Orobó e João Alfredo terão alterações a partir do dia 1 de Outubro de 2015, sendo assim, 7 dias sem abastecimento e 15 dias com abastecimento .
Ressaltamos que essa medida é Para garantir o uso racional da água que está na Barragem Palmeirinha ( Pedra Fina ) e prolongar sua vida Útil.
Para Maiores esclarecimentos os Calendários de Abastecimentos estão nas Lojas de Atendimento Local.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...