Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ser Grato é a sua Marca. Dui veio dizer Obrigado!

Dui do Bujão Agradece


Gostaria de agradecer a todos e a todas que dedicaram seu domingo para participar de nosso encontro entre amigos realizado em minha residência no sítio varjão, é com muita alegria que agradeço a presença de cada um dos que se fizeram presente. A democracia se mostrou mais forte, e em um evento aberto a todos e a todas pudemos ter certeza de que estamos no caminho certo.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...