Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ana Paula diz ter resgatado carinho pelo trabalho

14/10/2015 18:30


A atriz falou sobre a sua volta com a obra "A Floresta que se Move", no Festival do Rio

No longa, a beldade vive Clara -esposa de um importante bancário / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Ana Paula Arósio foi uma das presenças mais esperadas no Festival do Rio -que ocorreu no último final de semana. O motivo? A atriz marcou a sua volta no senário artístico com o filme “A Floresta que se Move”.

Longe dos holofotes desde que deixou as gravações de “Insensato Coração”, da Rede Globo, a beldade afirmou que o longa despertou a sua vontade de voltar a atuar.
"Não tinha como dizer não. A energia foi importante como atriz e pessoa. Este trabalho resgatou o meu carinho pela profissão", declarou em entrevista ao "Fantástico". 
E ainda continuou. "Foi o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação incrível da história. É uma personagem quase que irrecusável", disse ela, que atualmente vive na Inglaterra com o marido cavaleiro Henrique Pinheiro Plombon.
A morena vive a personagem Clara, uma mulher na idade dos 40 anos, esposa do executivo Elias - interpretado por Gabriel Braga. A obra, que é inspirada em "Macbeth", do escritor inglês William Shakespeare, deve chegar nas telonas de todo o Brasil em novembro.
Assista o trailer de "A Floresta que se Move":

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...