Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rogéria sobre política: 'Sou veado, não ladrão'

06/11/2015 12:48


A artista já recebeu proposta para seguir carreira no governo, mas preferiu continuar como peformance

A artista nunca pensou em mudar totalmente de sexo, apenas aumentou os seios / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Rogéria, que nasceu Astolfo Barroso Pinto, está com 72 anos e sempre falou o que pensa. Desta vez o assunto foi política, e ela afirmou que já recebeu um convite, mas que não pensa em seguir outro rumo.

 
“Minha vida está uma delícia, graças a Deus, apresar de tantas dificuldades que vivemos. Minha vida está bastante ocupadinha até dezembro e janeiro. Aliás, janeiro vem coisas novas por aí!”, disse Rogéria em entrevista ao site O Fuxico.
 
Quanto a seguir carreira política, Astolfo não cogita a hipótese. “Política? Deus me livre, nunca, nem pensar. Somos veados não somos ladrões. Precisamos mesmo é cuidar do Brasil. Dar mais estudos, e tirar gente que rouba do governo. Isso me dá tristeza. Pode olhar, não há nenhum trans no governo, porque não somos ladrões. Isso tudo é uma vergonha.  Fui convidada nos anos 70, mas não quis, não quero me  misturar”, opinou Rogéria.
 
A artista, que tem um show agendado no Piauí no próximo mês, vive viajando de São Paulo para o Rio de Janeiro para realizar apresentações e está muito feliz com essa rotina corrida.
 
A humorista sempre fez sucesso vestida de mulher e Astolfo nunca pensou em mudar totalmente de sexo. “Estou bem sendo o que sou. Amo ser Astolfo Barroso Pinto. Astolfo era o nome do meu avô. Quando me visto de homem, sempre sou o Astolfo, que é gay, pois tem uma mulher na cabeça. Quando me visto de Rogéria, sou performance. Sou mulher quando acordo e de acordo com o que ouço. Se um homem disser no meu ouvido ‘Você é linda’, claro, terá minha reação feminina. Mas não penso em cirurgia para retirar meu pênis”, explicou a artista.
 
Rogéria, porém, já fez alterações para ficar mais feminina. Em 1972, fez tratamento para aumentar os seios. “Nada de silicone. Lá, com um especialista profissional, tomei três injeções de hormônio e fiquei com o peito do tamanho que queria. E só”, finalizou a performance.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...