Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ótima Notícia para o Sertão...

EMERGÊNCIA– O Sertão ganhou, ontem, a sua primeira emergência cardiológica. Instalada pelo hospital São Vicente, em Serra Talhada, atenderá a mais de 40 municípios próximos. “O Sertão não poderia receber uma notícia melhor”, comemora o médico Clóvis Carvalho, diretor do hospital, integrante do grupo do ex-deputado Inocêncio Oliveira.
fonte : blog do Magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...