Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Professora é acusada de ter relações sexuais com dois alunos em escola nos EUA

June Kendall está presa
June Kendall está presa Foto: Reprodução / Facebook

Uma professora americana foi presa após ser acusada de ter relações sexuais com dois alunos, dentro de um escola de Chicago, nos Estados Unidos. Os estudantes eram menores idade. June Kendall, de 29 anos, foi denunciada às autoridades por uma testemunha que flagrou uma troca de mensagens entre ela e um dos rapazes, na última segunda-feira, combinando um encontro sexual. As informações são do jornal "Chicago Tribune".
De acordo com a publicação, a professora fez amizade com os rapazes no ano passado. Eles, então, passaram a trocar mensagens íntimas pelo aplicativo Snapchat, por meio do qual ela chegou a mandar fotos nuas para os jovens e propor um encontro sexual com um deles.
Na última segunda-feira, Kendall transou com os dois estudantes, em momentos diferentes, dentro de uma salinha anexa à sua sala de aula. O caso foi descoberto por uma testemunha que flagrou a mulher trocando mensagens com um dos rapazes combinando o encontro sexual. Posteriormente, a testemunha diz ter visto o aluno entrar na tal salinha e ficar por cerca de meia hora sozinho ali dentro, com a professora.
A testemunha procurou a adminstração da escola que, no dia seguinte, abordou o aluno. O rapaz, então, confirmou o encontro íntimo com a professora. Ela acabou denunciada para a polícia e presa.
A professora segue detida e ainda não falou com a imprensa sobre o caso.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...