Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM ARMAS DENTRO DE ÔNIBUS

LeiaJá
mochila de um dos apreendidos Divulgação/Polícia Militar
Dois jovens que usavam farda de escola pública foram apreendidos por suspeita de assalto a ônibus,
 na noite da segunda-feira (22), dentro do coletivo em Campo Grande, Zona Norte do Recife.
 Na mochila de um dos suspeitos havia um facão e uma espingarda calibre 12.
A abordagem foi feita dentro da linha Príncipe/Xambá, da empresa Caxangá, no sentido
 cidade-subúrbio. Segundo a Polícia Militar, a abordagem faz parte da Operação Plano
 Emergencial de Segurança do 13º BPM. Os adolescentes foram encaminhados à Polícia Civil. 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...