Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de maio de 2017

MÃE DÁ À LUZ SÊXTUPLOS APÓS TENTAR ENGRAVIDAR POR 17 ANOS

LeiaJá
Os sêxtuplos ainda estão internados no hospital da universidade Divulgação/University Marketing
Na Virginia Commonwealth Univertsity, nos Estados Unidos, uma mulher deu à luz a sêxtuplos no centro médico da universidade, na Unidade Neonatal do Hospital de Richmond. A mãe, nativa da Nigéria, estava grávida de 30 semanas e dois dias quando pariu três meninos e três meninas em cesariana.
A mulher, Ajibola Taiwo, tentava engravidar há 17 anos antes de se tornar mãe, no dia 11 de maio. Conforme informações da universidade, o pai, Adeboye Taiwo, estava animado por estarem grávidos pela primeira vez.
Ajibola já recebeu alta do hospital. Ela e o marido participam ativamente dos cuidados com as crianças, que ainda estão internadas.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...