Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de agosto de 2017

OROBÓ :QUANDO SERÁ QUE (TJPE) IRÁ DESIGNAR UM JUIZ TITULAR PARA O FÓRUM DR. ORTÍLIO MONTENEGRO?




Os moradores da cidade de Orobó,  no agreste pernambucano, estão  sofrendo com a falta de não  ter um Juíz titular na cidade. Depois que Excelentíssima Sra.  Doutora Naiane Ramalho,  deixou a Comarca para assumir à VARA DA FAZENDO PÚBLICA  DA CIDADE IPOJUCA, na Zona da Mata Sul do Estado, o acúmulo de processo vem se arrastando cada vez mais. Hoje quem faz a intercessão é o Juíz de João  Alfredo,   uma vez por semana.    Com isto cada vez mais os processos  estão demorando  para seres jugados. Os mesmo também  solicita do Tribunal de Justiça  de Pernambuco (TJPE ) que faça  uma meação  de um magistrado  titular, para o fórum Dr. Otacílio Montenegro

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...