Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de maio de 2018

Curitiba: 1º de maio por Lula Livre! E aí, Moro?

Olhando essa Postagem do Blog do Mariano pensei; Parte de Orobó pode estar bem cega, Mas o povo Brasileiro está bem acordado#lula Livre!


Stuckert2.jpg
Créditos: Ricardo Stuckert
Enquanto isso, próximo à Polícia Federal em Curitiba...


Créditos: Ricardo Stuckert
O ato do 1º de maio em Curitiba contará com a participação dos presidentes nacionais das centrais, representantes dos movimentos sociais e parlamentares. A partir das 14h, na Praça da Democracia, haverá apresentação de artistas, como Beth Carvalho e Ana Cañas.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...