Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Após absolvição, PT vai pedir indenização em votos para Gleisi Hoffmann


 
Ouça este conteúdo
O vice-presidente do PT no Paraná, Arilson Chiorato, à luz da absolvição pelo STF, disse ao Blog do Esmael que o partido irá pedir indenização em votos para Gleisi Hoffmann. A parlamentar concorrerá a deputada federal na eleição de outubro.
De acordo com Chiorato, Gleisi poderá fazer mais de 300 mil votos após o Supremo declará-la inocente na última terça (19).
“Uma resposta do povo paranaense à luta de Gleisi e às atrocidades e atropelos da lava jato, que perseguiu a defensora e porta-voz de Lula”, afirmou o vice-presidente petista.
Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...