Fábio St Rios 0 Comentário Avaliação de Popularidade, Eleições 2018, Golpe de 2016,IBOPE, MDB, Michel Temer, Pesquisa de Opinião, Popularidade, PSDB
Há alguma dúvida sobre ilegitimidade de Michel Temer? Se houver, os números do CNT/IBOPE divulgados hoje (28/06), tanto para a corrida presidencial quanto para a aprovação de personalidades públicas do país, comprovam não só a ilegitimidade mas, como Temer é visto como um pária da política nacional. O presidente conseguiu piorar o que analistas julgavam ser o limite da impopularidade. Veja a avaliação da maneira Temer de governar:
- Ruim ou péssimo: 87% -> 90%
- Regular: 9% -> 7%
- Bom e Ótimo: 4% -> 3%
Quando o assunto é a credibilidade de Michel Temer, os números chegam a incríveis 92%, o número de pessoas que não confiam em Temer. Antes, o número era de 89%.
O “consórcio” MDB/PMDB criado para herdar o espólio do golpe de 2016, não conseguiu criar o tal “milagre econômico” do discurso de que “era só tirar a Dilma” que resolveria os problemas do país. A agenda ultra-neoliberal da candidatura de 2014 de Aécio Neves (PSDB) adotada pelo governo Temer construiu esse cenário politicamente apocalíptico que intoxica e inviabiliza a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB), que tem ridículos 4% das intenções de votos.
Madalena França Via a Postagem
Sem comentários:
Enviar um comentário