Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Deputado Federal, João Campos fala após vitoria de Bolsonaro.

Um ser humano admirável esse Jovem, que não vai desistir do Brasil!


Os próximos anos serão desafiadores para o Brasil. Mas nunca temi um desafio. Respeito o resultado das urnas, mas serei vigilante no meu trabalho. Cabe agora fazer um mandato em defesa de todos os brasileiros, tendo serenidade para se posicionar com coerência e a favor do povo. Não admitiremos nenhuma afronta ao nosso País, lutaremos pela manutenção de conquistas sociais e, principalmente, pela nossa jovem democracia. Posso garantir que não me faltam garra e coragem. Contem comigo. . Darei o melhor de mim.
.
"O presente é muito grande. Não nos afastemos. Vamos de mãos dadas". (Drummond)
.
#NinguemSoltaaMãoDeNinguem
.
📷 @RodolfoLoepert
Parabéns Deputado Juntos seremos a resistência!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...