Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de outubro de 2018

Manuela vota confiante na virada


 
A candidata à vice-presidência pela coligação o Brasil Feliz de Novo, Manuela d’Ávila (PCdoB), votou na manhã deste domingo no colégio Santa Inês, em Porto Alegre (RS).
Confiante em uma virada histórica, Manu agradeceu o engajamento voluntário que se fortaleceu na reta final da campanha.
De acordo com ela, que estava com um buquê de flores, a virada simbolizará a “defesa da democracia e da liberdade, bem como a vitória de um Brasil livre, soberano, desenvolvido e com trabalhadores valorizados”.
Com informações do Vermelho.
Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...