Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Lula diz a visitante que o Pt errou em Prender muito Haddad em SP


 Em tom de lamento, o ex-presidente Lula afirmou a quem o visitou em Curitiba que a campanha do PT errou na primeira semana do segundo turno ao deixar “Haddad preso em São Paulo” gravando programas de TV.
A estratégia, disse Lula, teria afastado Haddad do povo, abrindo espaço para que Bolsonaro conquistasse as periferias do país –reduto tradicional do PT.
Já aliados de João Doria (PSDB) admitem que o vídeo em que ele supostamente aparece em uma orgia pode ter impacto na reta final da eleição paulista, especialmente entre evangélicos. Líderes desse segmento telefonaram alarmados para a campanha.Painel – SP)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...