Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Aluno da Escola Municipal Florentino de Souza Gaião é Medalha de Prata nas Olimpíadas de Matemática. Parabéns!

Texto alt automático indisponível.

É gratificante ver escolas do município de Orobó destacando-se entre as melhores. Parabéns ao aluno Lucas Soares Matos e também a colaboração dos professores que são grandes guerreiros e com certeza fazem parte dessa vitória.
Particularmente como professora desse município eu partilho com muito entusiamo dessa felicidade e desejo que muito mais medalhas possam chegar ao nosso município.

Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...