Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bolsonaro indica deputado do PSL para o Turismo


 
O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) será o ministro do Turismo no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
O futuro ministro do Turismo já foi filiado ao PRP, MDB, PR e, neste ano, se transferiu para o PSL, partido que ele preside em Minas Gerais.
Marcelo Álvaro está no segundo mandato e integra a frente parlamentar evangélica no Congresso. Nas últimas eleições, foi o deputado mais votado de Minas, com mais de 230 mil votos.
O deputado mineiro é o segundo ministro filiado ao PSL (partido do presidente eleito) no governo. O primeiro é Gustavo Bebianno, indicado para ministro da Secretaria-Geral da Presidência.
Com informações da Agência Brasil
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...