Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Cresce bastante os casos de Coronavírus confirmados em Orobó. nos últimos 5 dias saiu de 3 para 16...

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ninguém gosta dessa noticia. Mas o povo precisa criar a consciência que vai aparecer muito mais. Antes não havia os testes. Graças a Deus a Secretaria de Saúde mesmo tarde providenciou. Então a medida que vai testando a população os casos vão aumentando. Isso permite as autoridades tomar decisões mais firmes. Isolamento social em Orobó é piada. Comércio tudo abertos  a meia porta. No Sítio o isolamento é zero.
Infelizmente quando luto for na casa dos teimosos ai vão chorar tarde de mais.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...