Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de maio de 2020

Violência fatal: Policial assassinado em Surubim...

URGENTE-POLICIAL-CIVIL-ASSASSINADO-EM-SURUBIM: Comissário da Policial Civil de nome Rogério (Trabalhava atualmente no Core - Recife e morava em Surubim), foi assassinado a tiros de fuzil, nesta tarde de sábado, próximo ao Trevo, na PE-90, em Surubim-PE
A notícia e do Matuto Fuxiqueiro que não deu nenhum detalhe nem da causa crime e nem dos possíveis executores.
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...